Política de Privacidade

Nos empenhamos para garantir a proteção de todos os seus dados. Por isso, a ROYALE WEAR conta com um dos principais certificados de segurança virtual do mundo: Certificado de segurança SSL da GoDaddy. A GoDaddy é uma certificadora da mais alta qualidade. Esse certificado garante a proteção de todos os seus dados pessoais como endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, dando a você a certeza de que essas informações jamais sejam divulgadas. Escolhemos essa tecnologia também para impedir qualquer possibilidade de que o trânsito de informações seja acessado por pessoas não autorizadas.

COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES

Nós temos um enorme respeito por nossos clientes, e por isso informamos que a ROYALE WEAR não irá disponibilizar seus dados para terceiros, seja através de venda, aluguel ou transferência. Porém, essas informações podem ser agrupadas e utilizadas internamente por nossa equipe, como estatísticas genéricas. Nosso objetivo com essa atividade é um entendimento mais apurado do perfil dos nossos clientes, para melhorarmos a apresentação dos produtos e serviços oferecidos no site da ROYALE WEAR.

E-MAIL DE OFERTAS E SERVIÇOS

Reservamos, ao nosso cliente, o direito de escolha sobre qualquer informação recebida ou enviada. Por esse motivo, a opção de receber ou não e-mails com promoções ou publicidade é toda do cliente. A ROYALE WEAR nunca irá enviar algo que você não tenha escolhido receber. Desde o momento do cadastro, essa opção é sua. Caso você queira mudar de ideia, basta entrar em contato conosco para passar a receber ou cancelar o recebimento desse tipo de comunicação.

PROPRIEDADE DAS INFORMAÇÕES

Todas as informações presentes no site são de propriedade da ROYALE WEAR, e por isso não poderão ser realizadas alterações, cópias, extrações ou atualizações de qualquer tipo sem a autorização prévia, expressa e escrita dos responsáveis da ROYALE WEAR. Desta forma, ao acessar o site royalewear.com nós deixamos nossos clientes cientes que qualquer utilização indevida das informações aqui presentes poderão acarretar em sanções civis e criminais.