DEVOLUÇÕES

1 - Quais são as condições para devolução?

Lamentamos que você não tenha ficado satisfeito com sua compra. Informamos que por se tratar de uma compra internacional, não trabalhamos com devoluções gratuitas em caso de insatisfação com o produto. Nossa garantia sobre a compra cobre apenas defeitos de fabricação ou se houver algum engano em relação ao pedido feito e o produto enviado.

Se você fez uma compra conosco e o produto que chegou para você está danificado ou simplesmente não funciona, nós garantimos que você tenha a possibilidade de reembolso ou reenvio do produto solicitado inicialmente. Se o produto chegou e você não ficou satisfeito e deseja fazer uma troca, por algum motivo que não tenha sido citado anteriormente, como por exemplo a cor da peça, o consumidor terá de arcar com os custos de devolução da compra para nosso Centro de Distribuição.

2 - Existe mais alguma situação passível de reembolso?

O outro caso em que a Royale Wear garante que você tenha o direito de pedir o reembolso é quando o prazo de 90 dias úteis para a entrega da compra seja ultrapassado, se a solicitação do reembolso for feita dentro do período de 90 dias úteis após a data da compra. Após esse prazo, só serão aceitas reclamações de compras com código de rastreamento funcional no site dos Correios.

3 - O meu produto chegou danificado. Quero devolver e ter o reembolso da compra. Como proceder?

Se esta é sua situação, pedimos para que entre em em contato com nosso SAC, através do e-mail contato@royalewear.com, nos informando a situação. Nós atendemos todas as solicitações de forma individual e atenderemos seu caso assim que possível. Lembramos ainda que existem algumas condições para que sua compra possa ser devolvida:

- Solicitar a realização da devolução em até 07 dias corridos após a data de recebimento da peça;

- O produto deverá estar nas condições originais de compra: não ter sido utilizado, lavado ou passado a ferro;

- O produto deverá estar com a embalagem original;

- O produto não poderá apresentar avaria por decorrência de uso.

Se seu produto preenche esses requisitos, entre em contato conosco para podermos solucionar esta situação.

4 - Recebi o estorno no meu cartão, mas as parcelas continuam sendo cobradas em minha fatura. Por que ainda estou recebo estas cobranças?

O estorno é um procedimento eletrônico que faz a recomposição do crédito que foi utilizado na compra, retornando em crédito no seu cartão. Esta recomposição é referente ao valor total da compra, que entra de uma vez só no cartão. Contudo, se sua compra foi parcelada estas parcelas continuarão a aparecer na fatura normalmente, mas o valor total já terá sido ressarcido na sua totalidade pela ROYALE WEAR.

5 - Fiz uma compra, paguei com boleto bancário, exigi a devolução, mas ainda não recebi meu reembolso. Devo me preocupar?

Compras realizadas via boleto bancário tem seu procedimento feito pela nossa parceira, a operadora EBANX. Ela fica responsável por enviar um formulário ao e-mail cadastrado na loja, para que seja preenchido com seus dados e a realização do ressarcimento venha a acontecer. Verifique seu e-mail, tanto na caixa de entrada, quanto no spam, pois a mensagem pode ser recebida em uma dessas duas pastas do seu e-mail. Caso não encontre esse e-mail, entre em contato com a EBANX pelo e-mail suporte@ebanx.com, que eles irão atendê-lo e prosseguir com seu processo de reembolso.

Realizar devolução